Cartão Fidelidade Digital: 5 motivos para você ter o seu

Quem recorre a estratégia de fidelização de clientes não se arrepende, a não ser de não ter buscado essa solução há mais tempo. Uma iniciativa como essa é capaz de oferecer inúmeras vantagens para o seu negócio, independente do segmento em que você atua!

IMG Cartão Fidelidade

Uma das maiores vantagens do uso do Cartão Fidelidade no seu estabelecimento é que ele melhora o relacionamento com o cliente sem grandes investimentos, além de proporcionar uma grande vantagem competitiva a curto, médio e longo prazo, mas as vantagens não param por aí. Listamos outros 5 motivos para você ter já o seu Cartão Fidelidade Digital:

1. Incentiva novas compras

O Cartão Fidelidade cria uma espécie de recompensa na cabeça do cliente, ou seja, quanto mais ele compra, maiores são as chances de ele ganhar uma promoção. Esse sistema de recompensa é capaz de incentivar novas compras sem que você tenha que investir em nenhum tipo de publicidade.

2. Diferencia seu negócio da concorrência

Você pode oferecer o mesmo produto da concorrência, se você tiver um Cartão Fidelidade e o seu concorrente não a chance de que você venda mais do que ele é grande. O consumidor atual não se satisfaz mais com qualquer coisa, por assim dizer, ele deseja se sentir especial, importante, necessário.

3. Coloca fim ao papo de desconto

Como empreendedor você tem que estar com as rédeas firmes nas mãos em relação ao seu negócio, porque você sabe o valor de tudo que conquistou até aqui. Por outro lado, é muito comum que alguns clientes 'chorem' descontos em suas compras. Isso acontece com frequência? O Cartão Fidelidade coloca fim a esse papo, porque o cliente vai passar a querer ganhar o prêmio final estabelecido por você e não mais negociar preços. Na cabeça dele, ao completar todas as estrelas, ele terá sua maior recompensa!

4. Engaja seus clientes

Com o uso do Cartão Fidelidade e o engajamento dos seus clientes no programa você terá a oportunidade de compreender melhor as necessidades deles e entregar produtos e serviços cada vez melhores!

Acesse agora cartaofidelidadedigital.com.br e ganhe 30 dias para experimentar!

5. Fideliza seus clientes

Não é novidade que é mais custoso conquistar um novo cliente do que fidelizá-lo. O Cartão Fidelidade é a melhor maneira de você investir na fidelização de clientes e obter o retorno desejado sem demora, basta criar sua promoção e escolher o número de estrelas necessário para que o seu cliente ganhe o prêmio!

Agora que você já sabe por que deve ter o seu Cartão Fidelidade é hora de conhecer o Cartão Fidelidade Digital, igualzinho ao impresso só que direto na tela do celular do seu cliente!