Cartão Fidelidade: a importância do quesito novidade no seu estabelecimento

Com tantas opções diferentes para os clientes optarem no mercado, você já parou para pensar no que faz com que eles escolham o seu negócio? Diversos aspectos podem influenciar nessa escolha, mas sem dúvida alguma o quesito novidade é muito poderoso para alimentar o interesse pelo seu estabelecimento!

Oferecer uma experiência única vai muito além de ter um bom atendimento, uma boa ambientação, produtos e serviços de qualidade, um cardápio interessante e por aí vai. O que torna o seu estabelecimento único não é o que você oferece, mas como oferece. Que tipo de novidade divulga para o seu cliente e com qual frequência? É isso que faz com que as pessoas retornem!

IMG Cartão Fidelidade

A novidade é um gatilho de antecipação muito conhecido. Quem não adora saber de uma coisa nova ou diferente? Sempre que estamos diante de uma situação como essa criamos uma espécie de recompensa, ou seja, buscamos algo que nos faça sentir outra vez a sensação de saber de algo novo.

Para mensurar o poder de uma novidade basta pensar no que as pessoas fazem diante do lançamento de uma versão diferente de celular, por exemplo. A novidade é tão poderosa que faz com que os consumidores queiram comprar um aparelho muito semelhante, embora com algumas diferenças, ao que já possuem.

O Cartão Fidelidade é uma estratégia para quem deseja não apenas fidelizar clientes, mas também oferecer e informar aos clientes sobre as novidades do estabelecimento. Já pensou em enviar notificações com novidades, incluindo promoções relâmpago e ofertas especiais?

O que você precisa fazer para ter o seu Cartão Fidelidade:
  • Realizar o seu cadastro no nosso site: cartaofidelidadedigital.com.br;
  • Preencher os dados solicitados;
  • Fazer o upload da sua marca;
  • Cadastrar a sua promoção e a quantidade de pontos desejada!

A partir daí você o seu cliente já pode baixar o Cartão Fidelidade Digital, procurar pela sua empresa e começar a ganhar pontos! Além disso, você poderá usar todo poder proporcionado pelo quesito novidade enviando notificações push sempre que desejar!

Preparado para começar? Acesse agora cartaofidelidadedigital.com.br e ganhe 30 dias para experimentar!