Cartão Fidelidade: aumente o faturamento do seu estabelecimento

Todo mundo sabe que oferecer uma experiência personalizada é uma das melhores maneiras de garantir a satisfação dos clientes, mas poucos pensam que esse é um caminho para aumentar o faturamento. É o seu caso? O uso de um Cartão Fidelidade é uma excelente ação para agregar mais valor à sua empresa, tornando o relacionamento mais próximo com o cliente e dando aquela mãozinha nos lucros!

É natural que o humano anseie por recompensas, isso explica porque todo cliente adora ganhar um brinde. Ainda que seja um produto que ele costuma comprar com frequência ou algo simbólico, o sentimento de satisfação ao receber um agrado gera uma sensação maravilhosa e muito especial, capaz de beneficiar o relacionamento entre vocês a curto, médio e longo prazo e aumentar o faturamento do seu estabelecimento.

IMG Cartão Fidelidade

Aumentar o faturamento do seu estabelecimento parece algo muito distante se você não possui recursos para investir em marketing, como algumas empresas fazem. Em contrapartida, essa não é a única solução e nem a com melhor custo-benefício em termos de fidelização de clientes e aumento dos lucros.

O interessante do Cartão Fidelidade é justamente o seu custo-benefício e poder permanente, ou seja, o incentivo à compra não é algo momentâneo. A tendência é que o seu cliente continue consumindo, mesmo já tendo alcançado os pontos e ganhado uma determinada promoção. Isto é, o sentimento proporcionado pelo Cartão Fidelidade é tão incrível que o consumidor tende a comprar mais e mais para sempre ter direito a um brinde da sua loja.

Na prática, o valor investido no Cartão Fidelidadee é consideravelmente menor do que o valor empregado para atração de clientes e ainda menor se você considerar que o cliente conquistado pode consumir apenas uma vez. Já o investimento na fidelização de clientes é baixo se você levar em consideração que o seu cliente será eterno! Qual das duas opções gera mais lucros?

Se você deseja investir numa solução que ofereça um excelente custo-benefício para aumentar os lucros do seu estabelecimento, essa solução é o Cartão Fidelidade Digital! Ele é o único que reúne fidelização, tecnologia e inovação por um preço acessível. Ganhe 30 dias para experimentar e pague APENAS R$29,90 mensais depois! Acesse cartaofidelidadedigital.com.br e aumente seus lucros!