Como fidelizar clientes com o Cartão Fidelidade

Você já parou para pensar que a forma como você vende na loja física é diferente da forma como você vende nas redes sociais? Pois é, na loja física é comum o vendedor abordar os clientes e demonstrar as funcionalidades de determinado produto ou as vantagens da contratação de determinado serviço, mas vender online exige outras técnicas.

Para vender nas redes sociais é fundamental construir uma identidade para a marca, assim como ressaltar e valorizar a importância do relacionamento com o cliente. Como? Além de postar conteúdos do interesse do seu público, mostrar o quanto ele é importante para o seu negócio: responder os comentários, mensagens, críticas e sugestões é mais eficiente no processo não só de conquista, mas também de retenção do cliente, do que você pode imaginar. Afinal, toda empresa quer novos clientes mas é difícil uma que não tenha problema em mantê-los, não é mesmo?

IMG Cartão Fidelidade

A retenção nas redes sociais é um relacionamento entre empresa e cliente baseado na confiança e, como qualquer relacionamento, exige dedicação. Oferecer ao seu cliente uma experiência ao invés de um atendimento, como qualquer outro, já é um diferencial

Outro aspecto que merece a atenção do empreendedor é pensar no significado de reter clientes. O que é reter seus clientes para a sua empresa? Mantê-los pagando uma assinatura mensal para ter acesso ao que você oferece por um preço bacana ou comprar uma vez na sua loja e depois sumir? Certamente a primeira opção atende bem ao significado de reter clientes. Isso porque, independente da quantia, é mais viável ter um cliente consumindo seu produto e/ou serviço mensalmente; Pois bem, se reter clientes é mantê-los fiéis… precisamos saber fazer isso da maneira correta. Já pensou em um Cartão Fidelidade?

Com um Cartão Fidelidade você pode criar as promoções que quiser no seu estabelecimento e conquistar cada vez mais clientes. Afinal, quem é que não gosta de ganhar uma promoção? Ah, e se você estiver pensando naqueles cartões com carimbo, pode esquecer!

O Cartão Fidelidade impresso é coisa do passado, nada prático, seu cliente acaba perdendo da carteira ou da bolsa, molhando, entre outras infelicidades. Você pode ter o Cartão Fidelidade Digital, um cartão que estará disponível 24h por dia no celular dele!

Uma excelente vantagem é poder divulgar o seu cartão através das redes sociais e manter os seus clientes informados dessa novidade que vai fazer a diferença para eles e, sem dúvida alguma, para o seu negócio!

Para fidelizar seus clientes com o Cartão Fidelidade a dica é caprichar nas promoções, usar as datas comemorativas menos óbvias e as mais comerciais a seu favor, além de intensificar o uso de gatilhos mentais nas suas notificações via push: SÓ HOJE, POR TEMPO LIMITADO, 24H, entre outros:

  • SÓ HOJE: na compra de 3 sanduíches, ganhe um suco!
  • SÓ ESTE MÊS: na compra de 5 cortes, ganhe uma escova!
  • POR TEMPO LIMITADO: complete 5 estrelas e ganhe pé e mão!
  • Complete 10 estrelas e ganhe um brinde exclusivo!

Preparado para começar? Acesse agora cartaofidelidadedigital.com.br e ganhe 30 dias para experimentar!