Cartão Fidelidade: como vencer a crise com a fidelização de clientes

Muitos empreendedores acreditam que estão num beco sem saída, diante do cenário que assola o mundo todo. Você se identifica com essa sensação? Para sair da crise aposte na fidelização de clientes!

Você já sabe que o esforço para atrair novos clientes é muito maior do que fidelizar os que já são. Pois é, nesse contexto, um dos grandes desafios é o de manter as pessoas consumindo seus produtos e/ou serviços, principalmente diante de uma concorrência cada vez mais competitiva. A estratégia é, então, investir em diferenciais! Já pensou nos seus?

IMG Cartão Fidelidade

Oferecer diferenciais é uma estratégia fundamental para não ser só mais um no mercado e, evidentemente, alcançar a tão sonhada fidelização de clientes. Tendo isso em vista, é importante que você alinhe seus objetivos comerciais e integre suas estratégias de marketing, acreditando de verdade no potencial do seu negócio e, mais do que isso, oferecendo constantes soluções para os seus clientes. Uma delas pode ser um programa de fidelização, como o Cartão Fidelidade!

Investir no Cartão Fidelidade é ter a inteligência estratégica que o seu estabelecimento precisa para vencer a crise e continuar no mercado, investindo no relacionamento com os seus clientes e conquistando novos!

Quantas horas por dia os seus clientes gastam no celular, entre redes sociais, ligações ou outros apps? Sem dúvida alguma, como a maioria das pessoas, grande parte do tempo. Imagine, então, estar sempre na lembrança de cada um deles, através da sua marca na tela do celular! O resultado não é matemático, mas é significativo: sempre que ele acessar a tela inicial – todos os dias – lembrará do seu estabelecimento e, logicamente, de comprar seus produtos.

Uma das melhores formas de aumentar o incentivo para novas compras é através do Cartão Fidelidade. Isso acontece por causa do emotional factor, ou seja, do fator emocional. Imagine que você criou a seguinte promoção: complete 10 estrelas e ganhe um brinde exclusivo! Mesmo que um cliente já tenha completado o número de pontos estipulados pelo Cartão Fidelidade e conquistado o brinde, a tendência é que ele continue consumindo para ganhar outros prêmios ou produtos estipulados por você em suas promoções. Entende como isso é poderoso para o seu negócio?

Você já esteve diante de marcas que ofereciam produtos iguais ou semelhantes e ficou se perguntando qual deveria escolher para realizar sua compra? Pensando com a cabeça do seu potencial cliente, fica muito claro que diferenciais competitivos são importantíssimos na hora de contribuir para uma tomada de decisão. Dessa forma, ter um Cartão Fidelidade no seu estabelecimento pode ser a grande chave para se destacar da concorrência, fidelizar sua clientela e conquistar novos clientes. Visibilidade, visitas à loja e vendas resumem bem as oportunidades que você vai alcançar com o Cartão Fidelidade!

O Cartão Fidelidade é ideal também para quem é novo no mercado. É o seu caso? Um dos grandes desafios de quem acaba de entrar no mercado é ter capital para investir em soluções que contribuam para o seu crescimento. A boa notícia é que o Cartão Fidelidade oferece um excelente custo-benefício, além de todas as vantagens já mencionadas anteriormente.

Se você leu até aqui, isso já é um sinal de mudança! Agora que tal colocar em prática essa ação que vai tirá-lo da crise? Acesse cartaofidelidadedigital.com.br e experimente o Cartão Fidelidade por 30 dias SEM COMPROMISSO!