Cartão Fidelidade e a fidelização de clientes em tempos de pandemia

Você já parou para pensar recentemente se vale a pena ou não investir no uso do cartão fidelidade? Para fugir da crise causada pela pandemia é necessário buscar formas de atrair clientes e manter a receita. Uma das maneiras de fazer isso é através da estratégia de fidelização!

O trabalho de fidelização de clientes é realizado por meio de programas de pontuação e fidelidade, que têm por objetivo oferecer ações promocionais assim que o cliente completa uma cartela de pontos. O Cartão Fidelidade impresso já foi e ainda é muito usado, mas é tempo de usar todos os recursos a favor do seu negócio! O Cartão Fidelidade Digital é um programa de pontos aplicados diretamente no celular ou computador, sem risco de perda, estrago ou esquecimento na carteira.

IMG Cartão Fidelidade
Por que investir na fidelização de clientes em tempos de pandemia?
  • Para não ser afetado tão bruscamente pela crise;
  • Para estimular novas compras;
  • Para ganhar indicações espontâneas, sem pagar nada por isso;
  • Para ter uma receita previsível;
  • Para permanecer forte no mercado e dar a volta por cima!

Para muitos, o relacionamento com o cliente só existe antes da venda. Afinal, o objetivo não é oferecer um produto e/ou serviço e convencê-lo a comprá-lo? Com toda a certeza! No entanto, o relacionamento com o cliente vai muito além da pré-venda e se estende ao pós-venda, quando ele já adquiriu o seu produto e/ou serviço. Esse momento é também ‘a hora da verdade’: você vai descobrir se ele ficou satisfeito, se suas necessidades foram atendidas, além de ser uma excelente oportunidade para realizar otimizações no seu produto e/ou serviço.

Resumidamente, um bom atendimento gera uma venda, que gera um cliente satisfeito e consequentemente uma experiência positiva. Isso contribui para o processo de fidelização, já que esse cliente pode não apenas voltar a comprar seu produto ou consumir um serviço como também indicá-lo para outras pessoas. Quando o atendimento é impecável, e isso acontece quando você tem um Cartão Fidelidade, as chances de fidelizar seus clientes são enormes! Confira algumas dicas para tornar o seu atendimento ainda mais impecável e dar a volta por cima mesmo durante a pandemia:

  • Automatize seus processos: pense digital;
  • Tenha uma boa comunicação;
  • Construa um atendimento único e personalizado;
  • Confira valor à sua oferta;
  • Esteja presente depois da venda;
  • Ofereça promoções imperdíveis;
  • Fidelize seus clientes com o Cartão Fidelidade Digital

O Cartão Fidelidade Digital é o único que reúne fidelização, tecnologia e inovação por um preço acessível. Ganhe 30 dias para experimentar e pague APENAS R$29,90 mensais depois!