Cartão Fidelidade: o poder do fator emocional nas vendas

Empresas que criam vínculos emocionais com os seus clientes, sem dúvida alguma, estão à frente dos concorrentes. Isso acontece porque a venda de produtos ou serviços não está condicionada apenas à qualidade do que é ofertado, também recebe influência do atendimento e relacionamento com o cliente.

Todos os dias você recebe notícias e cada uma delas provoca um ou vários sentimentos diferentes, certo? Enquanto empresa, qual sentimento você deseja despertar no seu cliente? A missão mais importante deve ser a de gerar felicidade!

IMG Cartão Fidelidade

A felicidade é um vínculo emocional muito poderoso. Imagine que você provoque esse sentimento e estabeleça esse vínculo atualmente com os seus clientes: toda vez que a sua clientela está diante da sua marca, mesmo que seja numa lembrança, o sentimento é positivo e o resultado disso é incrível: ele sempre terá a sua loja como prioridade.

O poder do fator emocional deve ser usado em todas as suas estratégias, inclusive nas de fidelização. Se você usa o Cartão Fidelidade, por exemplo, sabe que quanto maior for o uso dos gatilhos nas suas notificações maiores são os resultados obtidos.

Quanto mais você investir no poder de comunicação emocional nas suas estratégias de venda, maiores são as chances da felicidade se fazer presente!

O Cartão Fidelidade Digital oferece inúmeras vantagens para a sua empresa e os seus clientes. A partir da pontuação de estrelas, que muitas vezes têm o peso da realização de um sonho, você cria um vínculo emocional extremamente poderoso para fidelizar sua clientela, alimentando o sentimento de novidade, incentivando novas compras e estimulando o crescimento do seu negócio! O resultado disso tudo? Felicidade!

Ainda não usa o Cartão Fidelidade no seu estabelecimento? Acesse agora cartaofidelidadedigital.com.br e ganhe 30 dias para experimentar!